O dia em que um sorriso parou São Paulo

20 de novembro de 2010 at 12:10 Deixe um comentário

A Brastemp te ajuda a se inspirar para tornar a sua rotina mais leve. Este é o registro de uma ação da Brastemp realizada através de 11 estacões de rádio de São Paulo. As rádios trasmitiram simultaneamente o spot Sorriso, que convidava os motoristas a sorrir para o motorista ao lado.
(11 radio stations synchronized its spots to invite people to smile at the people in the car next to them).

Abaixo, veja os comentários (retirados do YouTube) sobre o vídeo:

rodrigofalkbrum – Que jeito legal de tentar me vender uma geladeira! Comentário sarcástico

judobler – Você não entendeu porque o motoqueiro sorriu, mas sorriu também… você é maria vai com as outras? Claro… É sobre isso que trata o vídeo: basta uma inspiração, um sorriso e não um pedido de sorriso. Ué?! Não sabia que eu era Maria-vai-com-as-outras. De qualquer forma é melhor que Maria-chuteira ou Maria-gasolina. Ou ainda Maria-publicitária rsrsr

wellingtonooh – Independente da subjetividade consumista e do objetivo que é fazer buzz, a ideia é muito massa, porque nos faz ter reação. Isso é propaganda que cumpre seu objetivo. Se eu fizesse um comercial desse na faculdade, é certeza que o prof. ia reclamar de alguma coisa.

Ninofjb – eu sorri quando vi esse comentario

_________________________________

Vou sorrir quando os produtos da Brastemp estiver em liquidação! Esse é o melhor comentário rsrsr

666hermano – independente do video ter fins lucrativos, o que se passa no video foi bacana.

Parabens, ta ai uma das atitudes que poderiam mudar o mundo… Mudar o mundo? Hum, sei não…

SrMaromba – Agora todos juntos comprando uma geladeira, vamos! Esse é o segundo melhor comentário rsrsr

MrSonyFenix – Alguém sabe me dizer que música é essa que toca quando todos começam a sorrir um para o outro ? Ou a música foi feita exclusiva para a propaganda? Esse aí tá querendo usar a música em algum projeto pessoal

sobreiro – Desculpa, nanaichihachihachi , mas se você acha que a Brastemp ou qualquer outra empresa faz anúncios só pra entreter a galera (e não pra tangencialmente vender seus produtos, por simpatico ou bem feito que seja o comercial), você está boiando… O que significa nanaichihachihachi? E tangencialmente? Nossa, esse cara deve ser médico

rahunderoath – as 56 pessoas que não gostaram desse video.. deve ser mó infeliz. Gostei do neologismo “mó”. O que? Você não sabe o que é neologismo? É, eu também não… Só usei pq é uma palavra bonita.

LINDO VIDEO! Parabens!! #eu #sorri #junto.

o sorriso é contagiante! Dinheiro é mais…

badangel787 – Vou sorrir quando os produtos da Brastemp estiver em liquidação!

Xambex1 – se você rir pro cara do lado aqui no Rio é capaz de ele pensar que você é viado! 

Mas vale a intenção. Boa. Esse é o terceiro melhor comentário. E é a pura verdade. rsrsr

nanaichihachihachi – Adorei a ideia. Gostaria muito que isso acontecesse algumas vezes por ano, aleatoriamente. Um sorriso é tão eficiente quanto uma ofensa, mas o sentimento que permanece vale mais a pena guardar.

E que gente infeliz tentando ser engraçada dizendo “jeito de vender geladeira”… Ah! nanaichihachihachi é o nome do cara/mulher. Mas que p#%$& de nome é esse?!?!

Poderá gostar também de:

10 imagens criativas

O alfabeto erótico

Anúncios

Entry filed under: Variados. Tags: , , , , , , .

Improvisações de Miguel Falabella Festival de Publicidade de Cannes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Top of Mind

Nosso contato

quasepublicitarios@gmail.com

Envie suas dicas
Compartilhe seus trabalhos
Sugira algum conteúdo
Tire suas dúvidas
Solicite uma parceria

Quase recomenda blogs

Frase da vez

"O melhor jeito de ser mais atento e menos ingênuo, é ler demais e assistir de menos."

Satre Júnior

Verbetes da vez

COPIÃO - Primeira seleção montada das cenas - filmadas - de um comercial, para análise e decisão final sobre a montagem ou edição. (Ver Edição e Montagem)

COPY - Texto, em inglês. Termo utilizado para definir o texto de uma peça publicitária.

COPYRIGHT - Direito legal de propriedade de um texto, frase, livro, obra de arte, música ou qualquer outra forma de expressão.

Slogans da vez

Brahama - A número 1! / Refresca até pensamento!

Unimed - O melhor plano de saúde é viver. O segundo é UNIMED.

Quick - Faz do leite uma alegria.

Anúncio da vez

Shopping Piracicaba

All Type da vez

Clique para aumentar

Material Esportivo

Garoto propaganda da vez

Tony the tiger

A marca da vez

Clique com a roda do mouse

Hugo Boss

QUASE no facebook

Adicione o QUASE no orkut

QUASE no Twitter

Siga o QUASE no twitter

Quase no YouTube

Acompanhe o canal do QUASE no youtube

Posts anteriores

Pérolas da vez

Aluno diz: - profª, podemos fazer um intervalinho; Profª responde: - é, é o filme uma linda mulher. Pode alugar que é bom.
***
Profª diz: Estão vendo este slide? Então, isso é o coração; isso é o bonequinho da oi (apontando para o bonequinho da vivo).
***
Profª diz: Os publicitários devem ser como detetives. Igual aquele detetive "Xerox Holmes" --> Juro que ela falou isso!
***
Prof diz: Semana q vem traz um vídeo do Super Bowl, um vídeo em Jpeg. VÍDEO EM JPEG??? Ai Pai altíssimo. Qta ignorância.
***
Prof. diz: Vamos fazer uma votação pra escolher o melhor jingle. Qual vocês preferem?
Turma responde: Quais os jingles que tem?
Prof. diz: - Só um.
Turma responde: Ué, então vai fazer votação pra que?
***
Prof informa: "Pessoal, não dá pra imprimir branco"
Aluno 1: "Ué, mas e se eu quiser..."
Aluno 2: "E se eu levar na gráfica..."
Aluno 3: "Ué, mas tem um cartaz aí na parede com letras brancas."
Aluno 4: "Mas e se..."
Prof interrompe: "Gente, o branco é o do papel"
Aluno 1: "Mas e se o papel for verde, tem como?"
Aluno 2: "O prof. a parede é branca."
Prof interrompe (meio puto já): "A parede não passou na impressora né?"
***
Prof pergunta: "Quais os 4 P's do marketing"
Aluno responde: "Compras, Comércio, Causas, Cidade"
***
Prof pergunta: "Digam um local no Rio de Janeiro em que morem pessoas da classe A".
Aluno responde: "Brasília"
***
Aguardando o próximo King Kong

Já passaram por aqui:

  • 1,933,961 QuasePublicitário(a)s

Vagas pelo Twitter

@CiadeTalentos - Oferece vagas para jovens profissionais, principalmente para trainees.

@michaelpagebr - Oportunidades para executivos de média e alta gerência.

@asapexec - Recruta profissionais de diferentes funções e mercados.

@vagas - Oferece vagas e dicas sobre cursos.

@DMRH - Trabalha posições com alto grau de complexidade. Portanto, é para profissionais mais experientes.

@job4dev - Oportunidades no mercado de TI.

@vagasnaweb - Oferece estágios e empregos para os profissionais de web.

@EmpregoBrasil - Vagas para profissionais de todos os níveis.

@elancers_net - Site de recrutamento, divulga empregos e publica notícias.

@PCIconcursos - Divulga empregos, estágios e o calendário de concursos públicos.

@curriculumvagas - Anuncia empregos para os mais variados níveis e funções em todo o Brasil.

@link_zero - Oferece vagas para jornalistas.

@frilas - Vagas para projetos específicos e temporários nas áreas de comunicação, publicidade e tecnologia.

@publicijobs - Informações sobre freelances e empregos que possam interessar aos mais variados tipos de profissionais da área da Comunicação.

Twitters das agências

Agência Fischer+Fala!
@FischerFala

Agência Talent
@TalentProp

Agência Loducca
@AgenciaLoducca

Agência DPZ
@dpzpropaganda

Agência Young & Rubicam
@YoungBrasil

Agência Ogilvy
@OgilvyPRBrasil

Agência Almap BBDO
@AlmapBBDO

Agência Lew,Lara TBWA
@LewLaraTBWA

Agência JWT
@JWT_Brasil

Agência Bullet
@blogdabullet

Agência F/Nazca
@fnazca

Agência DM9DDB
@DM9DDB

Agência Click
@agenciaclick

Agência África
@agenciaafrica

Quase é notícia

Quem curte o QUASE…


%d blogueiros gostam disto: